Portfolio

Criação de landing pages: converter para convencer

A Nunca Antes é tão objetiva quanto criativa. Por isso mesmo, foca na criação de landing pages realmente eficazes, com alto poder de persuasão e conversão. Exemplos?

A do Pitch Day Açolab, que visa atrair startups de maturidade média para os desafios de inovação aberta da ArcelorMittal. A Landing Page do CVC é mais um exemplo contundente, só que focada nas startups de alta maturidade, que já encontraram seu Product Market Fit, e tem o desafio de escalar sua solução.

Os e-books criados pela Nunca Antes complementam a paleta de landing pages da ArcelorMittal, contribuindo e muito para que a empresa vença e avance nos seus desafios de inovação aberta. Já são três os disponíveis nas plataformas; Marketing, Métodos Ágeis e Jornada da Startup, todos promovendo leituras dinâmicas e ricas sobre cada tema.

Outros destaques, são as landing pages da GreenPact e do Manda pra Obra. Para a GreenPact, focamos no olhar de futuro, tendo como desafio despertar e atrair grandes empresas para a inovação verde. Já para o Manda pra Obra, deixamos claro que o Delivery da Construção estava presente na grande BH, e em pouco tempo obtivemos alta conversão de vendas. Ambas as empresas, atualmente, são sinônimos de sucesso em inovação de produtos e serviços.

Tenha uma landing page como Nunca Antes, tenha retornos muito mais robustos e maduros! Fale com a gente!

A mais diferentona agência de marketing do eixo Rio-BH. Comunicação corporativa de um jeitinho diferente. Bora criar algo Nunca Antes.