Relacionamento na Índia: mulheres indianas Lightbox Available

Guia de viagem Top 3 Apaixonar-se na Índia

Roteiros sugeridos por indianos para uma viagem inesquecível, em dicas de um brasileiro em intercâmbio na Índia

Relacionamento na Índia: homens

Homem de Amritsar – os mais bonitos do País estão na fronteira com o Paquistão

Ter um relacionamento na Índia é uma tarefa árdua, mas as cidades grandes e os aplicativos podem salvar você.

Para fechar o clássico Comer, rezar e amar da Índia, muito amor na lista Top 3 Apaixonar-se. O País não é o destino mais indicado para quem quer curtir a vida de solteiro ou esbaldar-se na pegação. Na Índia, as coisas acontecem em um ritmo diferente. O que não quer dizer que não rola conhecer gente interessante e ter de um lance a romance por lá.

O melhor aplicativo para te ajudar no país asiático é o Tinder, seja qual for o seu mercado-alvo: mulher ou homem, hétero, gay ou bi.

Assim como “a beleza está nos olhos de quem vê”, “beleza é fundamental”, ao menos para despertar o interesse de ficar com alguém antes de rolar aquele papo. Por isso, esta lista traz os destinos onde encontramos as mulheres e os homens mais bonitos do País.

Isso mesmo, o Top 3 Apaixonar-se na Índia é meramente estético. Tem destinos indicados para quem gosta de mulher e homem bonitos. Confira a lista dos destinos onde você vai ficar doido para fazer uma boa brincadeira a dois.

Vale dizer que, na Índia, o contato público entre pessoas do sexo oposto é proibido, mas algumas cidades simplesmente ignoram esta regra, são elas: Calcutá, Mumbai e Bangalore.

De toda forma, voltamos a ressaltar, os destinos foram escolhidos pela beleza da população local. A partir daí, é com você! “Vamos namorar, beijar na boca!” “E aí? Chupa toda?”

Guia de viagem para a Índia: Top 3 Amar na Índia

Relacionamento na Índia

Mulheres

  1. Mumbai
  2. Khajuraho
  3. Kasol

Homens

  1. Amritsar
  2. Bangalore
  3. Udaipur

Para saber o Top 3 coisas para fazer em:

Mumbai e Bangalore: Top 3 Metrópoles da Índia

Khajuraho e Amritsar: Top 3 Templos da Índia

Kasol: Top 3 Vilas da Índia

Já para saber o Top 3 coisas para fazer em Udaipur, você vai ter que esperar, o destino virá na última lista deste projeto: Top 3 Cores da Índia.

Para despertar seu interesse, adiantamos que o estado do Rajastão tem homens maravilhosos: morenos, simpáticos, abertos, curiosos, de cabelos escuros, cílios longos e olhares profundos, OMG! E Udaipur guarda os melhores exemplares 😉

As fotos deste post são meramente ilustrativas e não representam as belezas das mulheres e homens locais. Independentemente das cidades que visitar, busque viver um relacionamento na Índia. Você vai amar!

Está em intercâmbio num país legal e quer dividir com viajantes seus destinos internos favoritos? Escreva para a gente: nuncaantes@nuncaantes.com.br. Você não precisa seguir o formato de largada do projeto: listas Top 3, mas deverá ser comprometido e começar e fechar o roteiro proposto para o @Travelthroughworld, no Facebook ou Instagram.

*Os posts Top 3 foram construídos a partir de viagens aos destinos destacados no mapa: 60 days traveling in India

MarceloMoke upmaio 19, 20170 commentsamar, guiadeviagem, Índia, j5, mochileiro, samsung, top3amarnaIndia, top3apaixonarnaIndia, top3daIndia.

Compartilhe este post:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *