Mairores cidades da Índia, Mumbai 1 Lightbox Available

Guia de viagem Top 3 Metrópoles da Índia

Roteiros sugeridos por indianos para uma viagem inesquecível, em dicas de um brasileiro em intercâmbio na Índia

Maiores cidades da Índia: Bangalore

Brewing beer – Bangalore

A lista das maiores cidades da Índia (e melhores) é polêmica. Ok, fomos injustos ao deixar a confusa Delhi de fora da lista. Mas tem link para lá no fim do post.

Depois de um período de experiências únicas: você conheceu a cidade do Dalai Lama e uma vila onde a maconha é liberada, no Top 3 Vilas da Índia, chegou a hora de buscar por cidades mais agitadas.

Na Índia, as cidades médias também têm toda aquela confusão: tuk-tuk, carros, vacas, ônibus, motos, bicicletas, gente, às vezes camelos, elefantes etc. Tudo junto e misturado. Em Mumbai não.

Lá, cidade grande não é sinônimo de balada no estilo ocidental, mas é fácil encontrar bares para beber uma cerveja ou tomar um drink.

Guia de viagem para a Índia: Top 3 Metrópoles da Índia

Melhores maiores cidades da Índia

  1. Mumbai
  2. Kolkata
  3. Bangalore

Nós <3 tomar uma(s). Facilidade para tomar uma fora de casa foi o critério para escolher o Top 3 Metrópoles: as melhores maiores cidades da Índia. Um brinde: cheers, tin-tin!!!

Top 3 coisas para fazer em Mumbai

  1. Explorar o bairro de Colaba e terminar o dia no Leopold Café.
  2. Caminhar pela Mumbai monumental, preferencialmente, em dias de chuva. Um charme só! As áreas compreendidas entre Colaba, Church Gate e Fort Mumbai são obrigatórias. Aproveite para comer no Britannia and CO e visitar museus e galerias de arte, espalhados nessa zona.
  3. Cortar a cidade a partir da Central Train Station (CTS) até Bandra/Bandra West, bairro de muitos pubs, bares e restaurantes. De quebra, explore a famosa estação de trem de “Quem quer ser um milionário?” e, na ponta final, as casas dos astros de Bollywood.

#mumbai

A post shared by Travel through world (@travelthroughworld) on

Top 3 coisas para fazer em Calcutá

  1. Tomar um táxi antigo, os famosos amarelinhos, e percorrer uma das cidades mais francesas da Índia, com destino à Park Street, que concentra turistas, bares, pubs e um dos melhores restaurantes do País, o Mocambo. Não perca a culinária Bengali.
  2. Passear de barco pelo Ganges. Desça próximo à ponte Howrah, aproveite para bisbilhotar os indianos tomando banho no rio e explorar o mercado de flores desse lugar.
  3. Conhecer o mercado de Kolkata, o mais interessante da Índia. Fique de olho nos prédios de arquitetura europeia da região.

#kolkata

A post shared by Travel through world (@travelthroughworld) on

Top 3 coisas para fazer em Bangalore

  1. Hospedar-se na região da MG Road, área mais moderna e ocidental da cidade, com muitas lojas multinacionais, cinemas, bares, restaurantes e fábricas de cerveja.
  2. Conhecer o mercado central de Bangalore, o Krishnara Jendra Market, e terminar o dia tomando o delicioso chá de jasmim do Infinitea.
  3. Visitar o Palácio de Bangalore. Depois cruzar a cidade de tuk-tuk ou ônibus até o Lalbagh Jardim Botânico. Da janela, observe os suntuosos prédios de governo. Abra o Tinder para fazer o percurso acompanhado, a cidade é uma das melhores e mais liberais para as proibidas paqueras ocidentais.

#bangalore

A post shared by Travel through world (@travelthroughworld) on

Clássicos de MumbaiKolkata e Bangalore. Curtiu as melhores maiores cidades da Índia?

Delhi é uma confusão, mas você provavelmente chegará à Índia por lá. E a capital da Índia encabeça os destinos Heritage, motivo de lista para este Guia de viagem Top 3 para a Índia, em breve.

Está em intercâmbio num país legal e quer dividir com viajantes seus destinos internos favoritos? Escreva para a gente: nuncaantes@nuncaantes.com.br. Você não precisa seguir o formato de largada do projeto: listas Top 3, mas deverá ser comprometido e começar e fechar o roteiro proposto para o @Travelthroughworld, no Facebook ou Instagram.

*Os posts Top 3 foram construídos a partir de viagens aos destinos destacados no mapa: 60 days traveling in India

MarceloMoke upmaio 12, 20170 commentsguiadeviagem, Índia, j5, metrópoles, mochileiro, samsung, top.

Compartilhe este post:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *